Escola de Karting do Oeste terá cinco pilotos no Campeonato Nacional de Karting

Columns: Races

A EKO (Escola de Karting do Oeste) – criada em 2011 com o objetivo de formar pilotos quer para a competição quer para a vertente lazer – já formou vários talentos, muitos dos quais alinham atualmente nos principais campeonatos nacionais.

Esta temporada a EKO vai ter uma ‘equipa’ no Campeonato de Portugal de Karting constituídas por cinco pilotos: dois na Iniciação, um na Cadete e dois na Júnior, prevendo-se que possa a vir a incrementar ainda mais as grelhas de partida de diferentes categorias face ao modelo que adotou para 2018 e que ainda está no seu início (ver cartaz em anexo).    

 

Sobre a EKO

Sediada no Kartódromo do Oeste, no Bombarral e a somente 40 minutos de Lisboa, funciona atualmente com cerca de 20 pilotos, com idades compreendidas entre os 5 e os 45 anos. A EKO tem aulas mensais que se desenrolam aos domingos de manhã.

As inscrições estão sempre abertas e os pilotos podem inscrever-se em qualquer altura do ano. Para tal, basta pagar 150 euros de inscrição que lhe confere a entrega do equipamento oficial (fato, botas, luvas, cervical e balaclava) e pagar a mensalidade que pode ir de €45,00 - na categoria iniciação -, aos €90,00 - na categoria Sénior (preços de 2017).

 

Várias frotas

A escola dispõe de várias frotas paras as diferentes categorias, com cilindradas diversas: Iniciação, com motores Honda GX35 para os pilotos dos 5 aos 7 anos; Cadete, com motores Honda GX160cc; Juvenil e Júnior com a frota de aluguer Birel e motorização Honda GX270cc.

Para além dos karts da frota do kartódromo, os pilotos poderão participar na Escola com os karts próprios, desde que de marca Birel ART.

Para 2018 o calendário (ver em anexo) já está definido e os contactos poderão ser feitos através do 93 612 46 82 ou pelo nuno.inacio@kiro-karting.com. Poderão também visitar a página www.kiro-karting.com.

Created by: fcairrao - 15/02/18

Browse by Columns

RACES

INTERVIEWS

OPINION

NEXT RACES

Newsletter

Stay tuned!
Assine a nossa newsletter