KIRO-Kartódromo do Oeste no Bombarral é o novo importador do Grupo BirelART

Columns: Races

Os produtos do grupo BirelART, chassis BirelART e Ricciardo Kart e uma vasta gama de acessórios FREELINE estão agora à disposição a cerca de 40 quilómetros a norte de Lisboa, no KIRO-Kartódromo Internacional da Região Oeste que, desde agosto, é o novo importador para Portugal da marca italiana.

Desta forma, o KIRO-Kartódromo do Oeste, irá fornecer karts quer de competição, quer de lazer e até mesmo de aluguer. Com uma localização privilegiada – https://www.kiro-karting.com/ –, todas as informações podem igualmente serem solicitadas através da página oficial no Facebook https://www.facebook.com/Birel-Art-Portugal-736280033183132/ ou através do email kiro@kiro-karting.com ou, ainda, do número de telemóvel 936 124 682.

 

Chassis BirelART destacaram-se no Campeonato Nacional de Karting 2017

Luís Alves, com chassis BirelART, revalidou no passado fim de semana, o título de Campeão Nacional Juvenil, estando igualmente em plano de destaque Miguel Silva, dado que, apesar de se estrear este ano no Karting de competição, encerrou o top-6 de uma das categorias mais competitivas do Campeonato Nacional de 2017.

Na categoria Cadete, António Santos também tirou o melhor proveito do chassis BirelART, para no seu primeiro ano a correr no Campeonato Nacional sagrar-se vice-campeão nacional. Também na cadete, Pedro Cachada está a evoluir na categoria Cadete com chassis Ricciardo Kart.

Bruno Ponte na categoria X30 Shifter Júnior foi sempre um piloto assíduo no pódio durante o Campeonato Nacional de Karting em 2017, tendo na quinta e última prova conquistado a pole-position e estado sempre na luta pelas vitórias, tendo sido mesmo o primeiro a ver a bandeira xadrez numa manga, mas depois viria a ser penalizado por falsa partida. Igualmente com chassis BirelART, Joel Magalhães sagrou-se vice-campeão nacional da categoria X30 Super Shifter Master e João Dias – ‘rookie’ no Campeonato Nacional – foi um honroso terceiro classificado na categoria X30 Super Shifter Gentleman.  

Na categoria Iniciação, Diogo Caetano, um jovem piloto de apenas 7 anos e que veio da EKO – Escola de Karting do Oeste –, estreou-se na quinta e última prova do CNK onde foi consistentemente o mais rápido e esteve sempre na luta pela vitória. Apenas a sua inexperiência o arredou de um lugar no pódio.

Created by: fcairrao - 12/09/17

Browse by Columns

RACES

INTERVIEWS

OPINION

NEXT RACES

Newsletter

Stay tuned!
Assine a nossa newsletter