Os vencedores da segunda jornada do Troféu Norte Portugal em Braga

Columns: Races

Filipe Cairrão

 

João Oliveira (CRG) venceu a segunda jornada do Troféu Norte de Portugal da categoria Micro-Max (na foto), disputada no Kartódromo Internacional de Braga, sob a organização do Clube Automóvel do Minho (CAM).

O piloto da Batalha venceu a Final 1 e Henrique de Oliveira (Tonykart) triunfou na Final 2, tendo o jovem gaiense totalizado os mesmos pontos que João Oliveira, mas dado que o piloto da Batalha conquistou a pole-position, garantiu o lugar mais alto do pódio, tendo Henrique de Oliveira – o mais rápido nas duas Finais – assegurado a segunda posição, enquanto Duarte Simões (EKR) completou o pódio.

Na categoria Mini-Max, vitória de José Barros (Tonykart), à frente de Gonçalo Oliveira (Tonykart) e Miguel Corsino (Tonykart), enquanto na Júnior triunfou o estreante Afonso Ferreira (Tonykart), seguindo-se Afonso Aguiar (Intrepid) e Gabriela Correia (FA).

Na categoria DD2, impôs-se Pedro Loures (FA), à frente de João Moreira (CKR) e Paulo Moreira (CKR). Já na categoria Max, venceu Inês Moreira (CKR).      


Created by: fcairrao - 22/05/17

Browse by Columns

RACES

INTERVIEWS

OPINION

NEXT RACES

Newsletter

Stay tuned!
Assine a nossa newsletter