RMCP: Rui Pereira soma duas vitórias em Fátima e é o novo líder da categoria DD2

Columns: Races

Texto Filipe Cairrão

Fotos VVL Sport Image

 

Rui Pereira (EKR) passou este fim de semana para a liderança do Rotax Max Challenge Portugal da categoria DD2 ao dominar praticamente todos os acontecimentos da segunda prova disputada no Kartódromo de Fátima, com a organização a cargo do Motorsport Viana Clube. O piloto de Matosinhos venceu as duas Finais e ainda rubricou a volta mais rápida em ambas, só lhe faltando conquistar a pole-position.

Pedro Pinto (Tonykart), com dois segundos lugares, foi segundo classificado, enquanto Tiago da Silva com um terceiro e quarto lugares, completou o pódio.

Mariano Pires (FA) conquistou a pole-position, mas na Final 1 foi forçado a abandonar devido a um toque. Na Final 2, o ploto de Ponte de Lima fez uma recuperação notável, dado que largou das últimas posições e terminou no terceiro posto, o que lhe valeu o quarto lugar final, na frente de José João Oliveira (Tonykart).

Bruno Borlido (BirelART) foi segundo nos ‘cronos’ e depois de ser terceiro classificado na Final 1, o Colégio de Comissários excluiu da prova, assim como na Final 2.

 

Todas as classificações em:

http://www.apex-timing.com/goracing/results.php?path=/korridas/2017/fatima/

Created by: fcairrao - 04/04/17

Browse by Columns

RACES

INTERVIEWS

OPINION

NEXT RACES

Newsletter

Stay tuned!
Assine a nossa newsletter