Texto Filipe Cairrão
Fotos VVL Sport Image
Os pilotos da categoria DD2 Master – reservada para quem tem idade igual ou superior a 32 anos – continuam a animar o Rotax Max Challenge Portugal com lutas muito interessantes.
Na prova inaugural, disputada no Kartódromo Internacional de Braga, com a organização a cargo do Motorsport Viana Clube, Vítor Mendes (Praga) com um segundo lugar na Final 1 e uma vitória na Final 2 assegurou o lugar mais alto do pódio.
João Oliveira (Tonykart), que foi o mais rápido nos treinos cronometrados, venceu a Final 1 e rubricou a melhor volta, mas na Final 2 não conseguiu ir além da quarta posição, pelo que foi o segundo classificado à geral.
Hugo Negrais (FA), com um terceiro e um segundo lugares, completou o pódio, enquanto António Bravo Lima (Praga) e Joel Magalhães (Birel) fecharam o top-5, na frente de Pedro Loures (FA), Fernando Costa (Praga) e do estreante Duarte Castro (EKR) que foi o primeiro a ver a bandeira xadrez na Final 2 – graças a uma boa aposta em pneus slicks –, mas viria a ser excluído do evento por irregularidade técnica, de acordo com o Colégio de Comissários Desportivos.
Todas as classificações em:
http://www.apex-timing.com/goracing/results.php?path=/korridas/2017/braga/