Rotax Max Challenge 2015 regressa a Braga para cumprir a quarta jornada

Columns: News and Previews

O Rotax Max Challenge 2015 está de regresso ao Kartódromo Internacional de Braga. Depois de ter iniciado a época na cidade dos arcebispos em março, a caravana do Troféu Rotax volta à pista minhota cerca de três meses e meio depois para cumprir a quarta e penúltima prova, com a organização a cargo do Motorsport Viana Clube.

Após três jornadas, cada uma composta por três Finais – disputadas em Braga, em Fátima e em Viana do Castelo –, Oriol Dalmau (nº 401-Tonykart) na categoria DD2, Miguel Moura (nº 501-Praga) na DD2 Master, Bruno Borlido (nº 301-Intrepid) na Sénior Max, José João Oliveira (nº 220-Tonykart) na Júnior, António Correia (nº125-CRG) na Mini-Max e David Simões (nº 59-Praga) comandam a classificação geral do Rotax Max Challenge 2015.

Na primeira passagem por Braga, Eduardo Leitão na categoria DD2, Miguel Moura na DD2 Master, Bruno Borlido na Max, Mariano Pires na Júnior, António Correia na Mini-Max e Luís Alves na Micro-Max garantiram o lugar mais alto do pódio, assim como Bruna Leitão e Mariana Machado nas classes femininas das categorias Max e Mini-Max, respetivamente.

No sábado, pilotos e equipas estarão no traçado bracarense para treinar e testar diferentes afinações, enquanto no domingo entre as 09h30 e as 10h40 disputam-se os treinos cronometrados, iniciando-se logo a seguir as Finais que decorrem entre as 10h45 e as 16h10, estando a cerimónia de entrega de prémios agendada para as 16h25. (Horário em anexo).

Texto Filipe Cairrão
Fotos VVL Sport Image

Download: 

Created by: fcairrao - 01/07/15

Browse by Columns

RACES

INTERVIEWS

OPINION

NEXT RACES

Newsletter

Stay tuned!
Assine a nossa newsletter