2.º Troféu Internacional Rotax que se realizará em Portimão já tem quase 300 inscritos

- News & Previews
Pouco tempo depois de ser anunciada a realização da competição no Kartódromo Internacional do Algarve (KIA), em Portimão, a 2.ª edição do Troféu Internacional Rotax já conta com quase 300 inscritos.

Por Filipe Cairrão

O Kartódromo Internacional do Algarve (KIA), em Portimão, terá entre novembro de 2020 e janeiro de 2021, cinco grandes eventos internacionais de Karting: o Campeonato do Mundo FIA das categorias OK e OK-Júnior, os ‘Champions of Future’, os ‘Internacional Iame Games’, as Finais Mundiais Rotax e o 2.º Troféu Internacional Rotax. No que diz respeito a este último, que se realizará entre 8 e 13 de dezembro, segundo apurou a Vroom terá ‘casa cheia’. É que já conta com quase 300 inscritos, distribuídos pelas categorias Micro-Max, Mini-Max, Júnior, Sénior, DD2 e DD2 Master.
Tal como na primeira edição em 2019, a competição estava para se realizar no Circuito Internacional de Le Mans, em França, entre 28 de julho e 1 de agosto, mas devido à pandemia Covid-19, a BRP-Rotax e a 3MK Eventos, decidirão adiar a competição e escolher o Kartódromo Internacional do Algarve (KIA), em Portimão, para a sua realização que também terá a chancela organizativa dos portugueses da Korridas & Kompanhia.
Recordamos que os vencedores das categorias Júnior, Sénior, DD2 e DD2 Master 2.º Troféu Internacional Rotax ficam apurados para as Finais Mundiais Rotax que se realizarão, precisamente na pista algarvia, entre 23 e 30 de janeiro. Os vencedores das categorias Micro-Max e Mini-Max ganham um ‘quad’ CAN-AM DS 90.

Newsletter

Stay tuned!
Assine a nossa newsletter
Follow Us on Facebook