Primeira jornada das Series Rotax 2020 adiada devido à pandemia Covid-19

- News & Previews
A Korridas e Kompanhia, empresa portuguesa promotora das competições Rotax na Península Ibérica, acaba de adiar a primeira jornada das Series Rotax Espanha 2020, devido à pandemia Covid-19.

Por Filipe Cairrão

Em comunicado, a Korridas e Kompanhia acaba de informar que a primeira jornada das Series Rotax Espanha - onde habitualmente compete um número considerável de portigueses - foi adiada: “Face ao estado de emergência em Espanha e no Mundo, causado pelo coronavírus Covid-19, a primeira jornada da Series Rotax 2020, prevista para o fim de semana de 16 e 17 de maio, em Recas, será adiado.
De momento, ainda não podemos propor uma nova data, pois tudo depende da evolução da situação, que será reavaliada à luz das medidas adotadas pelas diversas autoridades, bem como da modificação de outros calendários desportivos, principalmente do CEK.
Por enquanto, vamos manter a data da corrida programada para Zuera, nos dias 12 e 13 de setembro.
Vamos acreditar que esta difícil situação passe o mais rápido possível, para que, uma vez acesa a luz verde, possamos voltar às pistas e continuar a nossa paixão pelo Karting.
Por enquanto, só podemos apelar a todos para que cumpram as medidas impostas pelas autoridades e permaneçam seguros em suas casas. POR SI E PELOS OUTROS”
, pode ler-se no comunicado divulgado hoje de manhã.
 

Newsletter

Stay tuned!
Assine a nossa newsletter
Follow Us on Facebook