RAC distingue os seus pilotos e revela novidades para 2020 em noite de Gala

- News & Previews
A RAC-Racing Academy e Competition (RAC) realizou novamente este ano a Gala de final de época, reunindo os seus pilotos, mecânicos e familiares que ao longo de mais um ano viveram as emoções das principais competições portuguesas de Karting.


A RAC nasceu apenas em maio de 2017, mas Ricardo Costa não tem dúvidas de que a sua estrutura já se afirmou no panorama nacional pela sua forma de estar. E o chefe de equipa da RAC avançou com novidades: “O Bruno Lisboa, chefe de equipa da Dinâmica Paralela e que recentemente passou a ser o representante dos chassis Charles Leclerc da Birel ART para Portugal, lançou-nos o ‘desafio’ de estabelecermos uma parceria, por termos uma excelente estrutura, com todas as condições de trabalho e bem-estar para mecânicos, pilotos e seus familiares. Gostei da ideia de unirmos esforços e creio que vai ser muito bom para ambas as partes”, revelou Ricardo Costa para depois prosseguir: “Se existe a possibilidade de potenciar a nossa estrutura com mais meios, tanto melhor. O Bruno Lisboa, assim como os pilotos Luís Caetano e a Mariana Machado, entre outros que depois a seu tempo divulgaremos, são bem-vindos à nossa estrutura pelo «know-how» que têm e isso é bom quer para a RAC e quer para a Dinâmica Paralela. Juntos seremos mais fortes”, sublinhou Ricardo Costa, perante uma plateia de cerca de 70 pessoas, onde estava incluída Rita Teixeira, que foi distinguida com o ‘Prémio Carreira’, sendo a piloto de Lisboa uma enorme simpatizante da RAC e do jovem piloto Martim Marques.
Rita Teixeira também é reforço da RAC para 2020 e vai disputar o Campeonato de Espanha da categoria KZ2-Sénior. Por outro lado, Victor Teixeira, pai de Rita, pelas décadas de conhecimento que tem da disciplina, vai integrar a equipa técnica da RAC.
 
 

Newsletter

Stay tuned!
Assine a nossa newsletter
Follow Us on Facebook