Oito portugueses disputam esta semana as Finais Internacionais Iame 2019

- News & Previews
Portugal vai estar representado em quatro categorias. Amanhã os oito portugueses vão disputar os treinos cronometrados, seguindo-se várias mangas de qualificação que ditarão o apuramento para as Finais de sábado.

Por Filipe Cairrão
Foto Alexandre Araújo/HellFoto, em Le Mans



 
A 8.ª edição das Finais Internacionais Iame promete bater vários recordes: a organização aumentou o número de categorias e anunciou que serão mais de 500 pilotos a lutar pelos diferentes títulos que ficarão decididos no sábado.
Como habitualmente, a competição será disputada no Circuito Internacional de Le Mans, em França. E no que diz respeito à presença de pilotos lusos, Portugal conta com oito em quatro categorias distintas: Rodrigo Ferreira na categoria X30 Super Shifter, Tomás Guedes na X30 Sénior, Santiago Ribeiro, Ivan Domingues e Francisco Costa na categoria X30 Júnior e Maria Germano Neto, José Pinheiro e Santiago Alves na X30 Mini.
Desde a passada sexta-feira até hoje já foram vários os pilotos que estiveram a participar nos treinos livres, mas é amanhã que arranca verdadeiramente a competição com a realização dos treinos cronometrados, estando depois agendadas para os dias seguintes várias mangas de qualificação, enquanto que as Finais serão disputadas no sábado.

Newsletter

Stay tuned!
Assine a nossa newsletter
Follow Us on Facebook