Barros é 7.º, Perino 9.º e Martins 11º na Copa Rotax Júnior

- Races
A Copa Rotax da categoria Júnior está a decorrer no Circuito Internacional de Zuera, em Espanha, competição que apura o primeiro classificado para as Finais Mundiais Rotax, que este ano serão disputadas no Circuito Internacional de Nápoles, em Itália, entre 19 e 26 de outubro.

Por Filipe Cairrão
Fotos Miguel Araújo/HelloFoto
 
José Barros

José Barros (Kosmic) iniciou bem a prova ao ser o terceiro mais rápido nos treinos cronometrados, sendo depois quarto classificado na Final 1. Contudo, na Final 2, viria a terminar na 13.ª posição (com uma penalização), pelo que é neste momento sétimo classificado, com 89 pontos, estando na liderança o espanhol Félix Aparício (Exprit) com 107 pontos.

Pedro Perino

Pedro Perino (Tonykart) foi o sexto mais rápido nos ‘cronos’ e nas duas Finais somou um sétimo e um oitavo lugares, pelo que está na nona posição, com 87 pontos.


Diogo Martins

Diogo Martins (Tonykart), em estreia internacional, não teve muita sorte nos ‘cronos’ ao ser o 14.º mais rápido. Na Final 1, foi 15.º classificado, após uma penalização, mas na Final 2, garantiu um oitavo lugar, terminando o dia no 11.º lugar.     
Amanhã, entre as 08h26 e as 13h35 cumpre-se o segundo dia desta jornada dupla da Copa Rotax.
 
Todas as classificações em:
http://www.apex-timing.com/goracing/results.php?path=/korridas/2019/zuera/

Newsletter

Stay tuned!
Assine a nossa newsletter
Follow Us on Facebook