KARTING

EMOÇÃO e PAIXÃO

FacebookTwitterInstagramYoutubePocketMags

CEK Valência: Manuel Silva assegura positivo 9.º lugar na Sénior

CEK Valência: Manuel Silva assegura positivo 9.º lugar na Sénior
Races

Por Filipe Cairrão
Fotos Miguel Araújo/Hellofoto
 
A terceira do Campeonato de Espanha de Karting da categoria Sénior, prosseguiu hoje no Kartódromo Internacional Lucas Guerrero, em Valência.
Na Corrida 1, Manuel Silva (Kart Republic) largou da 15.ª posição, Guilherme de Oliveira do 20.º lugar, Noah Silva do 34.º posto e o ‘rookie’ Rodrigo Lessa da 36.ª posição, enquanto da pole-position arrancou o espanhol Urbeltz Moar (Kart Republic).
Após as 17 voltas ao traçado de Valência, Manuel Silva foi 11.º classificado, terminando atrás do seu colega de equipa no Cabo Júnior Team, o espanhol Lorenzo Fluxa que fechou o top-10.
Guilherme de Oliveira terminou no 18.º lugar e Rodrigo Lessa na 29.ª posição, enquanto Noah Silva foi obrigado a abandonar logo após a partida, numa corrida em que venceu o espanhol Ivan Bataller (Praga).
Na Corrida 2, também disputada em 19 voltas, Manuel Silva largou da 11.º posição e obteve um positivo 9º lugar, Guilherme de Oliveira caiu logo no início várias posições, mas recuperou até ao 25.º posto, Rodrigo Lessa foi 27.º classificado e Noah Silva voltou a ter azar ao ser obrigado a desistir à passagem da 10.ª volta. O espanhol Ayrton Fontecha (CRG) venceu a corrida.
A quarta prova do Campeonato de Espanha de Karting será disputada entre os dias 5 e 7 de julho, no circuito de Campillos, em Málaga.

OKKART srl © COPYRIGHT 2018 | VAT IT02629390598 | Privacy Policy - Cookies Policy