KARTING

EMOÇÃO e PAIXÃO

FacebookTwitterInstagramYoutubePocketMags

CEK Valência: Quatro juniores portugueses vão disputar as corridas finais amanhã

CEK Valência: Quatro juniores portugueses vão disputar as corridas finais amanhã
Races

Por Filipe Cairrão
Fotos Miguel Araújo/Hellofoto
 
Na terceira jornada do Campeonato de Espanha de Karting (CEK) da categoria Júnior, que está a decorrer no Kartódromo Internacional Lucas Guerrero, em Valência, Lourenço Marques, aos comandos de um kart equipado com chassis Kart Republic e motor Iame, garantiu, entre os portugueses, a melhor posição na grelha de partida da Corrida 1, agendada para amanhã e que será disputada quando forem 10h45 (09h45 em Portugal). Da pole-position vai partir o espanhol Santiago Vallve (Kart Republic) que venceu as duas mangas de qualificação.
Entre 38 participantes, o piloto de Leiria terminou as mangas de qualificação no 24.º lugar, depois de ter sido 15.º e 18.º classificado e 18.º nos treinos cronometrados, cujo melhor tempo (56,794s) foi alcançado pelo espanhol Maximus Mayer (Kart Republic).
José Barros (Kosmic) foi 31.º nos treinos cronometrados e nas mangas de qualificação garantiu um 19.º e um 17.º lugares, pelo que o piloto do Porto vai arrancar amanhã da 26.ª posição na Corrida 1.
Luís Alves (Kart Republic) foi 30.º nos treinos cronometrados e nas mangas terminou nas 17.ª e 21.ª posições, pelo que o piloto de Guimarães vai largar amanhã do 30.º lugar na Corrida 1.
Santiago Ribeiro (Birel ART) foi 28.º classificado nos treinos cronometrados e na primeira manga foi forçado a abandonar na penúltima volta. Na segunda manga, o piloto da Ericeira terminou na 16.ª posição, pelo que amanhã Santiago Ribeiro vai partir do 31.º lugar na Corrida 1.
A Corrida 2 está marcada para as 14h10 (13h10 em Portugal).

OKKART srl © COPYRIGHT 2018 | VAT IT02629390598 | Privacy Policy - Cookies Policy