KARTING

EMOÇÃO e PAIXÃO

FacebookTwitterInstagramYoutubePocketMags

Maria Germano Neto e Rodrigo Seabra viveram nova experiência no Europeu Iame

Maria Germano Neto e Rodrigo Seabra viveram nova experiência no Europeu Iame
Races

Por Filipe Cairrão
Fotos Alexandre Araújo/HelloFoto, em Castelletto (Itália)
 
Rodrigo Seabra (Kosmic) e Maria Germano Neto (FA) concluíram hoje a participação na segunda prova do IAME Euro Series da categoria X30 Mini (para pilotos dos 8 aos 12 anos de idade), que decorreu desde quinta-feira até hoje no traçado de Castelletto, em Itália.
Quer o piloto da Maia quer a piloto de Guimarães têm apenas oito anos de idade, pelo que frente a um pelotão de 42 concorrentes, na sua maioria mais experientes, não se perspetivava uma jornada fácil.
Maria Germano Neto concluiu as mangas de qualificação no 34.º lugar e Rodrigo Seabra na 38.ª posição, pelo que tiveram de disputar a corrida de repescagem que apurava os seis primeiros classificados para a Final, para se juntarem aos 28 apurados através das mangas.
O piloto que corre pela formação portuguesa Dino Motorsport foi oitavo classificado e a piloto que alinha pela equipa FA Racing Team de Fernando Alonso terminou no 10.º lugar, ficando assim afastados da Final, cujo vencedor foi o William Mecintyre (Kart Republic).
De qualquer modo, o facto de Rodrigo Seabra e Maria Germano Neto estarem presentes numa prova bastante exigente a vários níveis e de correrem num traçado desconhecido, foram certamente aspetos importantes para a evolução de ambos.

OKKART srl © COPYRIGHT 2018 | VAT IT02629390598 | Privacy Policy - Cookies Policy