KARTING

EMOÇÃO e PAIXÃO

FacebookTwitterInstagramYoutubePocketMags

José Barros garante positivo 13.º lugar na Final do Mundial Rotax Mini-Max

José Barros garante positivo 13.º lugar na Final do Mundial Rotax Mini-Max
Races

Triunfo para o germânico Farin Megger no Brasil. Holandês Dani Van Ruiten concluiu a prova na segunda posição e o francês Augustin Bernier completou o pódio.
 
Por Filipe Cairrão
Fotos José Bravo - www.curva1kart.com.ar
 
José Barros assegurou hoje o 13.º lugar na 19ª edição das Rotax Max Challenge Grand Finals da categoria Mini-Max, disputada por 36 pilotos, no Circuito Internacional Paladino, no nordeste do Brasil.
O piloto português largou da 11.ª posição, chegou a rodar no 10.º posto, mas depois viria a cair para o 16.º lugar. José Barros, sem nunca baixar os braços, conseguiria depois recuperar até à 13.ª posição, sendo uma classificação positiva para quem se estreou numa grande competição internacional.
O francês Evan Giltaire arrancou da pole-position e liderou até à 8.ª volta, altura em que o germânico Farin Megger passou para a liderança e não mais a largou até final, completando as 12 voltas ao traçado brasileiro de 1280 metros em 13m18,770s. O holandês Dani Van Ruiten concluiu a prova na segunda posição e o francês Augustin Bernier completou o pódio.
O russo Iakov Sokolov e o australiano Costa Toparis fecharam, respetivamente, o top-5, na frente do japonês Ryota Horachi, que estabeleceu a volta mais rápida com a marca de 56,105s.
 
Classificação Final em anexo.

OKKART srl © COPYRIGHT 2018 | VAT IT02629390598 | Privacy Policy - Cookies Policy