KARTING

EMOÇÃO e PAIXÃO

FacebookTwitterInstagramYoutubePocketMags

Christian Costoya 11.º classificado na Final do Mundial Rotax Micro-Max

Christian Costoya 11.º classificado na Final do Mundial Rotax Micro-Max
Races

Vitória para o norte-americano Brent Crews no Brasil. O belga Douwe Dedecker e o holandês Mitchell Van Dijk completaram o pódio.

Por Filipe Cairrão
Fotos José Bravo - www.curva1kart.com.ar
   
Christian Costoya garantiu hoje o 12.º lugar na 19ª edição das Rotax Max Challenge Grand Finals da categoria Micro-Max, disputada por 36 pilotos, no Circuito Internacional Paladino, no nordeste do Brasil.
O piloto espanhol – que ganhou o Rotax Max Challenge Portugal na Micro-Max e obteve assim a qualificação para o Mundial no Brasil – largou hoje 20ª posição e viu a bandeira xadrez no 14.º posto, ganhando depois mais dois lugares, em virtude das penalizações atribuídas a três concorrentes, por terem saído parcialmente dos corredores o momento da partida.
O norte-americano Brent Crews bateu toda a concorrência, completando as 12 voltas ao traçado brasileiro de 1280 metros em 11m57,391s, com uma vantagem de 0,909s para o segundo classificado, o belga Douwe Dedecker, que rubricou a volta mais em 58,513s. O holandês Mitchell Van Dijk terminou logo a seguir na terceira posição, enquanto o polaco Maksymilian Obst e Harry Hannam, dos Emirados Árabes Unidos, que largou da pole-position, encerraram, respetivamente o top-5.

Download: 

OKKART srl © COPYRIGHT 2018 | VAT IT02629390598 | Privacy Policy - Cookies Policy