KARTING

EMOÇÃO e PAIXÃO

FacebookTwitterInstagramYoutubePocketMags

Gonçalo Coutinho vai arrancar do 9.º lugar na Pré-Final A do Mundial Rotax Sénior

Gonçalo Coutinho vai arrancar do 9.º lugar na Pré-Final A do Mundial Rotax Sénior
Races

Por Filipe Cairrão
Fotos José Bravo - www.curva1kart.com.ar

Gonçalo Coutinho disputou ontem mais duas mangas de qualificação na 19.ª edição das Rotax Max Challenge Grand Finals da categoria Sénior, que está a ser disputada por 72 pilotos, no Circuito Internacional Paladino, no nordeste do Brasil.
Na primeira corrida, o piloto português – único representante luso no Mundial Rotax Sénior –, arrancou da 11.ª posição, ainda rodou no 9.º posto, mas acabou por cruzar a meta no 11.º lugar, tendo o sueco Hannes Morin festejado mais uma vitória.
Na outra manga, depois de arrancar novamente do 11.º posto, Gonçalo Coutinho terminou na 13.ª posição, numa corrida em que Hannes Morin voltou a bater toda a concorrência. 
Recorde-se que na quarta-feira, Gonçalo Coutinho depois de ter sido o 21º mais rápido nos treinos cronometrados, com a marca de 52,498s, conseguiu, na primeira manga de qualificação, disputada por 36 pilotos, recuperar do 11.º lugar até à 7.ª posição, numa corrida em que triunfou o sueco Hannes Morin.
Face a estes resultados, o jovem piloto português está na 17.ª posição entre 72 concorrentes e vai largar hoje da 9.ª posição da Pré-Final A – com o sueco Hannes Morin na pole-position –, corrida fundamental para o apuramento para a Final agendada para amanhã.

OKKART srl © COPYRIGHT 2018 | VAT IT02629390598 | Privacy Policy - Cookies Policy