KARTING

EMOÇÃO e PAIXÃO

FacebookTwitterInstagramYoutubePocketMags

Adrián Malheiro confirma favoritismo na Taça de Portugal de Karting Juvenil

Adrián Malheiro confirma favoritismo na Taça de Portugal de Karting Juvenil
Races

A 37.ª edição da Taça de Portugal de Karting Tranquilidade, disputada no Kartódromo Internacional do Algarve (KIA), em Portimão, sob a organização do AIA Motor Clube, fez jus ao estatuto de grande festa do Karting nacional.

 

Por Filipe Cairrão

Fotos José Lourenço

 

Depois de se ter sagrado campeão nacional na primeira época a competir na categoria Juvenil, o luso-espanhol Adrián Malheiro foi o mais rápido nos treinos cronometrados em Portimão, venceu as duas mangas de qualificação e ganhou a corrida decisiva. Miguel Couteiro foi o mais direto adversário de Malheiro na Final, conquistando um positivo segundo lugar na Taça, após uma época em que também se destacou no Campeonato de Portugal de Karting, onde subiu ao pódio nas provas de Viana do Castelo, Bombarral e Palmela.

Lourenço Marques, que também partia com legítimas aspirações à vitória na Taça, foi outro dos grandes protagonistas do fim de semana. Apesar de um arranque menos feliz ter contribuído para o seu terceiro lugar final, o piloto de Leiria conseguiu ainda assim um resultado meritório. Tomás Martins e Matilde Ferreira encerraram o top 5, na frente de Diogo Castro e dos estreantes no Karting de competição, António Madeira e Francisco Costa. Já Duarte Pinto Coelho não teve sorte e acabou por ser desclassificado na corrida decisiva.

OKKART srl © COPYRIGHT 2018 | VAT IT02629390598 | Privacy Policy - Cookies Policy