KARTING

EMOÇÃO e PAIXÃO

FacebookTwitterInstagramYoutubePocketMags

Rui Pereira garante em Motorland título de campeão de Espanha na DD2 Master

Rui Pereira garante em Motorland título de campeão de Espanha na DD2 Master
Races

Filipe Cairrão
Fotos Jose Omedas
 
Depois de ter conquistado o título na categoria DD2 Master no Rotax Max Challenge Portugal, Rui Pereira (Birel ART) repetiu o êxito, este fim de semana, no país vizinho. Na quinta e última prova das Series Rotax Espanha, disputada na pista de Alcañiz, em Motorland, o piloto português, em virtude dos resultados que foi acumulando durante a época, precisava apenas de gerir a vantagem pontual face à concorrência e conseguiu fazer isso mesmo com sucesso.
Nos treinos cronometrados, Rui Pereira foi o terceiro mais rápido e concluiu a Final 1 na terceira posição, não tendo depois muita sorte na Final 2, ao cair para o sexto lugar. Contudo, no somatório dos dois resultados, o piloto de Matosinhos garantiu o terceiro lugar na prova e somou pontos mais do que suficientes para conquistar o título.
Duarte Castro (Birel ART) foi sexto classificado na Final 1 depois de enfrentar alguns contratempos, mas na Final 1 o piloto português viu a bandeira xadrez na terceira posição, sendo um honroso quarto classificado nas Series Rotax Espanha 2018 na categoria DD2 Master.

OKKART srl © COPYRIGHT 2018 | VAT IT02629390598 | Privacy Policy - Cookies Policy