Portugueses em Motorland para a segunda prova das Series Rotax Espanha

- News & Previews

Face às vitórias e pódios conquistados pelos portugueses na prova de abertura das Series Rotax Espanha em Zuera, prevê-se que amanhã haja novamente festa lusa na ‘corte real’, tendo como cenário o imponente circuito de Motorland, palco da segunda ronda da competição.  

 

Filipe Cairrão

Foto VVL Sport Image (arquivo)

 

Na jornada inaugural das Series Rotax Espanha, disputada no Circuito Internacional de Zuera, em Zaragoza, Rui Pereira, Adrián Malheiro e Pedro Moura venceram as categorias DD2 Master, Mini-Max e Micro-Academy, enquanto Mariano Pires (DD2), Guilherme de Oliveira (Júnior) e José Barros (Mini-Max) asseguraram um lugar no pódio.

Para além destes portugueses, na segunda prova – cujas duas Finais estão agendadas para amanhã e serão disputadas na pista de Alcañiz, integrada no complexo Motorland, em Aragón – outros pilotos lusos têm legitimidade para regressar a Portugal com um bom resultado.

Duarte Castro vai alinhar na categoria DD2 Master, Bruno Borlido na DD2, Gonçalo Coutinho e Manuel Alves na Sénior, o luso-moçambicano Ricardo Almeida na Júnior e Maria Germano Neto na Micro-Max.

Newsletter

Stay tuned!
Assine a nossa newsletter
Follow Us on Facebook