KARTING

EMOÇÃO e PAIXÃO

FacebookTwitterInstagramYoutubePocketMags

Brasil vai receber as Rotax Max Challenge Grands Finals em 2018

Brasil vai receber as Rotax Max Challenge Grands Finals em 2018
News & Previews

Por Filipe Cairrão

 

A 19ª edição da Rotax MAX Challenge Grand Finals – Mundial Rotax – vai ser disputada entre 26 de novembro e 1 de dezembro de 2018, no Circuito Internacional Paladino, no Brasil, a mais recente infraestrutura de Karting do país.

"Estamos muito satisfeitos por anunciar que as Rotax Max Challenge Grand Finals (RMCGF) 2018 serão realizadas no Brasil, já que é a primeira vez que as RMCGF serão realizadas na América do Sul. Esta nova localização irá adicionar outro nível de atração às RMCGF, confirmando mais uma vez seu ‘status’ como o evento de Karting mais destacado do mundo", referiu Peter Oelsinger, vice-presidente da Rotax Propulsion Systems, da BRP.

"O Circuito Internacional Paladino cumpre todos os requisitos para um evento de alto nível e proporcionará as melhores condições a todos os participantes. A paixão e a emoção do Karting tornam este desporto muito popular no Brasil. As RMCGF serão o destaque do nosso calendário de corridas para 2018 e ficamos felizes em receber pessoas de todo o mundo para o nosso país ", afirmou Waldner Bernardo de Oliveira, presidente da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA).

O Circuito Internacional Paladino está localizado em Conde, Paraíba, no nordeste do Brasil, um ponto turístico e industrial, conhecido pelo seu patrimônio cultural e pelas belas praias. "Estamos muito satisfeitos por organizar as Grandes Finais com a BRP no nosso percurso e concentraremos todos os nossos esforços para garantir o sucesso das RMCGF e seus participantes", sublinhou Sergio Crispim, dono do Circuito Internacional Paladino.

OKKART srl © COPYRIGHT 2018 | VAT IT02629390598 | Privacy Policy - Cookies Policy