KARTING

EMOÇÃO e PAIXÃO

FacebookTwitterInstagramYoutubePocketMags

Manuel Alves domina categoria Júnior do Troféu dos Campeões 2017

Manuel Alves domina categoria Júnior do Troféu dos Campeões 2017
Races

Por Filipe Cairrão

Fotos Hellofoto/Alexandre Junyor

 

Manuel Alves (FA) dominou todos os acontecimentos do Troféu dos Campeões 2017 da categoria Júnior que partilhou a grelha com os pilotos da Sénior Max. No Kartódromo Internacional de Braga, o piloto da Trofa foi o mais rápido nos treinos cronometrados, cumprindo a melhor volta aos 1286 metros da pista minhota em 56,457s e depois venceu duas mangas de qualificação e a Final.

O espanhol Filip Vava (Tonykart) viu a bandeira xadrez na segunda posição (sendo o vencedor da categoria Sénior Max) e imediatamente a seguir foi o ‘rookie’ Tomás Ribeiro (Tonykart) – autor da volta mais rápida em 56,373s – a cruzar a meta, garantindo um categórico segundo lugar em estreia absoluta a competir na categoria Júnior.

Afonso Ferreira (Tonykart) e Guilherme de Oliveira (Tonykart) foram os quarto e quinto classificados (terceiro e quarto posicionados na Júnior) e Diogo Marques (BirelART) concluiu a corrida na sexta posição, sendo segundo classificado na Sénior Max.

Mariana Machado (Praga) também fez a sua estreia a competir na categoria Júnior. A piloto de Braga foi sétima classificada (vencedora na classe feminina), na frente de Miguel Corsino (Tonykart) e dos seniores Alvaro Garcia (Victory) e Manuel Soares (FA).

OKKART srl © COPYRIGHT 2018 | VAT IT02629390598 | Privacy Policy - Cookies Policy