KARTING

EMOÇÃO e PAIXÃO

FacebookTwitterInstagramYoutubePocketMags

Oleksandr Bondarev vence categoria Micro-Max do Troféu Campeões 2017

Oleksandr Bondarev vence categoria Micro-Max do Troféu Campeões 2017
Races

Por Filipe Cairrão

Fotos Hellofoto/Alexandre Junyor

 

Duas semanas após ter conquistado o Troféu Bridgestone 2017 da categoria Cadete no Kartódromo de Viana do Castelo, Oleksandr Bondarev (EKR) voltou a ser feliz no minho ao vencer a categoria Micro-Max do Troféu dos Campeões 2017, disputado no Kartódromo Internacional de Braga.

O piloto ucraniano – sexto classificado no Mundial Rotax em novembro – foi o mais rápido nos treinos cronometrados, cumprindo a melhor volta aos 1286 metros da pista bracarense em 1m02,380s e depois venceu as duas mangas de qualificação e a Final.

Henrique de Oliveira (Tonykart) – autor da volta mais rápida em 1m02,730s – garantiu um positivo segundo lugar e José Pinheiro (Praga) completou o pódio.

Rodrigo Vilaça (Evokart) foi um tranquilo quarto classificado e Rodrigo Ferreira (FA) fechou o top-5, na frente de Pedro Moura (Praga), de Maria Germano Neto (Praga), vencedora na classe feminina. Martim Marques (FA) foi forçado a abandonar logo à passagem da primeira volta devido a problemas mecânicos. Na categoria Mini-Max, vitória para José Barros (FA).

OKKART srl © COPYRIGHT 2016 | P.IVA 02629390598 | PRIVACY POLICY