KARTING

EMOÇÃO e PAIXÃO

FacebookTwitterInstagramYoutubePocketMags

RMCGF: Bruno Borlido vai arrancar da 15ª posição na Pré-Final B da categoria DD2

RMCGF: Bruno Borlido vai arrancar da 15ª posição na Pré-Final B da categoria DD2
Races

Filipe Cairrão

Fotos VVL Sport Image

 

A 18ª edição das Rotax Max Challenge Grand Finals prosseguiu hoje no Kartódromo Internacional do Algarve, em Portimão. Bruno Borlido – que ontem terminou a primeira manga de qualificação da categoria DD2 na 9ª posição –, voltou hoje a largar da 10ª posição na segunda manga de qualificação. O piloto de Viana do Castelo ainda rodou na nona posição, mas concluiu a corrida no 12º lugar, cujo vencedor foi o alemão Martin Henckel Mortens.

Na terceira e última manga, Bruno Borlido largou da 16ª posição e esteve desta vez mais forte ao cruzar a meta no nono lugar, mas depois viria a ser penalizado em 10 segundos (assim como mais sete concorrentes), por ter o spoiler ‘tocado’ e caiu para a 26ª posição,  

numa corrida em que se impôs o australiano Codis Gillis.

Com estes resultados, o piloto português foi 30º classificado no conjunto das três mangas de qualificação entre 72 concorrentes e amanhã, às 16h15, vai largar da 15ª posição da Pré-final B que ditará – juntamente com a soma dos pontos nas mangas –, a grelha de 36 pilotos para Final agendada para sábado quando forem 15h45.

OKKART srl © COPYRIGHT 2018 | VAT IT02629390598 | Privacy Policy - Cookies Policy