KARTING

EMOÇÃO e PAIXÃO

FacebookTwitterInstagramYoutubePocketMags

Nove portugueses no Mundial Rotax esta semana no Kartódromo do Algarve

Nove portugueses no Mundial Rotax esta semana no Kartódromo do Algarve
News & Previews

Filipe Cairrão

Foto VVL Sport Image

 

Vítor Mendes e António Bravo Lima na categoria DD2 Master, Pedro Pinto, Bruno Borlido e Mariano Pires na categoria DD2, Gonçalo Coutinho na Sénior Max, Guilherme de Oliveira na Júnior, João Oliveira e o luso-espanhol Adrian Malheiro na categoria Micro-Max já estão em Portimão para a 18ª edição das Rotax Max Challenge Grand Finals (RMCGF) ou, como habitualmente designamos, para o 'Mundial' Rotax, que será disputado por 360 pilotos oriundos de 59 países em seis categorias.

Portugal não estará representado na Mini-Max, dado que o vencedor da categoria em solo luso foi o espanhol Marco Aguilera.

Amanhã e na terça-feira, os nove portugueses estarão na pista algarvia para várias sessões de treinos livres e na quarta-feira de manhã será a vez de realizarem os os treinos cronometrados, fase muito importante da prova, já que ditará o lugar de cada piloto nas grelhas de partida nas mangas de qualificação que serão disputadas logo na tarde de quarta-feira e na quinta-feira durante todo o dia.

Na sexta-feira é a vez de se discutirem as pré-finais e no sábado, entre as 12h20 e as 15h45, serão disputadas as tão esperadas finais de cada categoria.

OKKART srl © COPYRIGHT 2018 | VAT IT02629390598 | Privacy Policy - Cookies Policy