KARTING

EMOÇÃO e PAIXÃO

FacebookTwitterInstagramYoutubePocketMags

Malheiro perto do título na Alevín em Espanha e Ventura no pódio da Sénior

Malheiro perto do título na Alevín em Espanha e Ventura no pódio da Sénior
Races

Texto Filipe Cairrão

Fotos: Fotocar13 e Jose Omedas

 

Adrian Malheiro (Praga) reforçou na quarta e penúltima prova do Campeonato de Espanha a liderança na categoria Alevín com duas vitórias e está a um pequeno passo de conquistar o título.

Igualmente em grande destaque na jornada de Motorland esteve Simão Ventura (CRG) ao completar o pódio da categoria Sénior quer na Corrida 1 quer na Corrida 2. Ricardo Borges (CRG), na mesma categoria, foi 10º classificado na Corrida 1 e depois 25º posicionado na Corrida 2, devido a uma penalização de 10 segundos.

Na categoria Sénior-KZ2, Yohan Sousa (CRG) fechou o top-5 na Corrida 1 e na Corrida 2 foi oitavo classificado. Já na categoria Júnior, Guilherme Gusmão (Tonykart) foi 15º na Corrida 1 e Frederico Peters (CRG) 22º devido a uma penalização de 10 segundos, enquanto na Corrida 2 Gusmão foi 14º classificado e Peters terminou na 11ª posição.

Finalmente, na categoria Cadete, Ivan Domingues (Madcroc) que garantiu a pole-position e foi segundo classificado nas mangas de qualificação, não teve sortes na Finais devido a diferentes contrariedades, mas mesmo assim o piloto de Leiria fechou o top-5 na Corrida 1, tendo, depois sido forçado a abandonar à passagem da quinta volta na Corrida 2.

A quinta e última prova do Campeonato de Espanha está agendada para o último fim de semana de setembro e será disputada no Circuito Internacional de Zuera.

OKKART srl © COPYRIGHT 2016 | P.IVA 02629390598 | PRIVACY POLICY