KARTING

EMOÇÃO e PAIXÃO

FacebookTwitterInstagramYoutubePocketMags

RMCP: Vítor Mendes triunfa em Baltar e reforça liderança na DD2 Masters

RMCP: Vítor Mendes triunfa em Baltar e reforça liderança na DD2 Masters
Races

Texto Filipe Cairrão

Fotos VVL Sport Image

 

Na quinta prova do Rotax Max Challenge Portugal da categoria DD2 Master – para quem tem idade igual ou superior a 32 anos –, disputada no Kartódromo de Baltar, sob a organização do Motorsport Viana Clube, Vítor Mendes (Praga), com um segundo lugar e uma vitória, garantiu o lugar mais alto do pódio, em igualdade pontual com António Bravo Lima (Praga) que venceu a Final 1 e foi segundo classificado na Final 2. Vítor Mendes garantiu a primeira posição por ter sido o mais rápido nos treinos cronometrados – sendo o fator de desempate – e António Bravo Lima foi, naturalmente, segundo classificado na jornada de Baltar.

Paulo Moreira (CKR) completou o pódio, Fernando Costa (Praga) – que foi terceiro classificado na Final 1 – terminou a prova no quarto posto e Pedro Loures (Maranello) fechou o top-5.

O estreante Duarte Castro (EKR) liderou a Final 1 até à 15ª e penúltima volta, altura em que teve problemas e caiu para a sexta posição! Na Final 2, voltou a terminar no sexto lugar e foi sexto classificado na prova.

A sexta e última prova está agendada para 1 de outubro e será disputada no Kartódromo Internacional do Algarve (KIA), em Portimão.

 

Todas as classificações em:

http://www.apex-timing.com/goracing/results.php?path=/korridas/2017/baltar/

OKKART srl © COPYRIGHT 2016 | P.IVA 02629390598 | PRIVACY POLICY