KARTING

EMOÇÃO e PAIXÃO

FacebookTwitterInstagramYoutubePocketMags

RMCP: Rodrigo Ferreira domina categoria Júnior no Bombarral

RMCP: Rodrigo Ferreira domina categoria Júnior no Bombarral
Races

Texto Filipe Cairrão

Fotos VVL Sport Image

 

Rodrigo Ferreira (Praga) dominou todos os acontecimentos da quarta prova do Rotax Max Challenge Portugal da categoria Júnior, disputada no KIRO-Kartódromo Internacional da Região Oeste, no Bombarral, sob a organização do Motorsport Viana Clube. O piloto do Porto conquistou a pole-position e venceu quer na Final 1 quer na Final 2 – com a volta mais rápida – e garantiu o lugar mais alto do pódio.

Guilherme de Oliveira (Tonykart) foi um dos opositores de Rodrigo Ferreira, ao ser segundo nas duas Finais, resultado que lhe permitiu manter a liderança na competição.

Rúben Silva (Mercury) foi outro dos grandes protagonistas da prova do Bombarral. O piloto de Faia-Sernancelhe foi terceiro nas duas Finais e completou o pódio. Já António Correia (CRG) – a recuperar de uma otite – obteve um quinto e um quarto lugares, tal como João Galveias (Tonykart), pelo que fecharam, respetivamente, em igualdade pontual, o top-5.

Jack Spínola (Tonykart) e Gabriel Caçoilo (FA) estiverem sempre em duelo e foram os sexto e sétimo classificados, respetivamente, com os mesmos pontos, enquanto Manuel Alves (FA) – forçado a desistir na Final 1 – terminou a jornada do Bombarral na oitava posição, na frente do espanhol Santiago Concepcion (Tonykart) e de Rodrigo Almeida (FA), que também somaram os mesmos pontos e encerraram o top-10.

 

Todas as classificações em:

http://www.apex-timing.com/goracing/results.php?path=/korridas/2017/bombarral/

OKKART srl © COPYRIGHT 2016 | P.IVA 02629390598 | PRIVACY POLICY