KARTING

EMOÇÃO e PAIXÃO

FacebookTwitterInstagramYoutubePocketMags

RMCP: Marco Aguilera estreia-se a vencer na categoria na Mini-Max

RMCP: Marco Aguilera estreia-se a vencer na categoria na Mini-Max
Races

Texto Filipe Cairrão

Fotos VVL Sport Image

 

David Simões (Tonykart) foi o mais rápido nos treinos cronometrados, com a marca de 46,648s, na terceira prova do Rotax Max Challenge Portugal da categoria Mini-Max, disputada este fim de semana, no KIRO- Kartódromo Internacional da Região Oeste, com a organização do Motorsport Viana Clube.

Na Final 1, o piloto do Porto dominou – com exceção de uma passagem de Rodrigo Testa (Mercury) pela liderança – a corrida até à última volta, altura em que o espanhol Marco Aguilera (Kosmic) passou para o comando e não mais o largou. David Simões terminou logo a seguir com uma escassa desvantagem de 11 milésimos de segundo, voltando a cruzar a meta no segundo lugar na Final 2, atrás do espanhol Marco Aguilera que assim venceu a prova, tendo David Simões sido o segundo classificado, suficiente, contudo, para passar para a liderança da competição.

Rodrigo Testa (Mercury), com dois terceiros lugares, completou o pódio, enquanto Luís Alves (BirelArt) e João Mendes (Praga) encerraram o top-5, na frente de Mariana Machado (Praga), Afonso Ferreira (Tonykart), Tomás Ribeiro (EKR), José Barros (FA), Miguel Silva (Tonykart), Manuel Soares (Tonykart) e Pedro Perino (FA), respetivamente.

 

Todas as classificações em:

http://www.apex-timing.com/goracing/results.php?path=/korridas/2017/bombarral/

OKKART srl © COPYRIGHT 2016 | P.IVA 02629390598 | PRIVACY POLICY