KARTING

EMOÇÃO e PAIXÃO

FacebookTwitterInstagramYoutubePocketMags

RMCP: Adrian Malheiro volta a vencer na categoria Micro-Max

RMCP: Adrian Malheiro volta a vencer na categoria Micro-Max
Races

Texto Filipe Cairrão

Fotos VVL Sport Image

 

Na quarta prova do Rotax Max Challenge Portugal da categoria Micro-Max, disputada este fim de semana, no KIRO-Kartódromo Internacional da Região Oeste, no Bombarral, Adrian Malheiro (Praga), depois de ser o mais rápido nos treinos cronometrados – que viria a revelar-se determinante para apurar o vencedor, como fator de desempate –, foi primeiro classificado na Final 1 e segundo na Final 2, resultados que lhe permitiram garantir o lugar mais alto do pódio, em igualdade pontual com o João Oliveira (CRG), que esteve igualmente muito forte com um segundo lugar na Final 1 e uma vitória na Final 2. O piloto da Batalha passou da terceira para a segunda posição do campeonato, estando agora a quatro pontos do líder Pedro Rilhado (FA), que nesta prova completou o pódio, ao somar um terceiro e um quinto lugares.

Salvador Trindade (BirelArt) – também estreante na competição – continua a evoluir. No Bombarral, foi quarto classificado (com um sexto e um terceiro lugares) e ocupa igual posição no campeonato. O espanhol Christian Costoya (Tonykart) fechou o top-5 e José Pedro Pinheiro (EKR) foi o sexto posicionado, suficiente para ascender à terceira posição da classificação geral. 

O espanhol Alvaro Anaya (Mercury) e Henrique de Oliveira (Tonykart) foram os sétimo e oitavo classificados, respetivamente, em igualdade pontual, somando também o mesmo número de pontos Pedro Carvalho (Tonykart) e Diogo Castro (Maranello), pilotos que, por esta ordem, encerraram o top-10.    

Noah Monteiro (FA) foi o 11º classificado, seguindo-se João Gouveia (Tonykart), Tomás Rodrigues (BirelArt) e Maria Germano Neto (EKR) que estão a evoluir este ano numa nova categoria.

 

Todas as classificações em:

http://www.apex-timing.com/goracing/results.php?path=/korridas/2017/bombarral/

OKKART srl © COPYRIGHT 2016 | P.IVA 02629390598 | PRIVACY POLICY