KARTING

EMOÇÃO e PAIXÃO

FacebookTwitterInstagramYoutubePocketMags

Luís Alves regressa às vitórias no Campeonato Nacional Juvenil

Luís Alves regressa às vitórias no Campeonato Nacional Juvenil
Races

Texto Filipe Cairrão

Fotos VVL Sport Image

 

Na quarta e penúltima prova do Campeonato Nacional de Karting da categoria Juvenil, disputada no Kartódromo Internacional de Palmela, com a organização a cargo do Kart Clube de Lisboa, Ivan Domingues (Madcroc) foi o mais rápido nos treinos cronometrados da categoria Juvenil com a marca de 54,810s e venceu a primeira manga de qualificação, tendo estabelecido também a melhor volta. Na segunda manga, triunfou Luís Alves, numa corrida extraordinária, já que Ivan Domingues e Miguel Silva (Birel Art) terminaram logo a seguir com uma desvantagem de 0,075s e 0,077s, respetivamente!

Na Final, Ivan Domingues largou da pole-position e dominou as primeiras quatro voltas, tendo depois Luís Alves passado para a liderança para não mais a largar até final. Ivan Domingues foi segundo classificado e Lourenço Marques completou o pódio, na frente de Rodrigo Testa (DR) e de Henrique Cruz (CRG) que fechou o top-5.

Miguel Silva que chegou a liderar nas mangas de qualificação, não teve muita sorte na Final e foi sexto classificado, à frente de Tomás Martins (DR), José Barros (Tonykart), Matilde Ferreira (Praga), que se pode queixar de pouca sorte, bem como Gabriel Barros (Energy) e Duarte Pinto Coelho, que foi forçado a abandonar após a sexta volta.

A quinta e última prova está agendada para 2 e 3 de setembro e será disputada no KIRO-Kartódromo Internacional da Região Oeste, no Bombarral, que será palco de decisões.

 

Todas as classificações em:

https://speedhive.mylaps.com/Events/1422678


OKKART srl © COPYRIGHT 2016 | P.IVA 02629390598 | PRIVACY POLICY