KARTING

EMOÇÃO e PAIXÃO

FacebookTwitterInstagramYoutubePocketMags

Adrian Malheiro vence e é virtual campeão nacional da categoria Cadete

Adrian Malheiro vence e é virtual campeão nacional da categoria Cadete
Races

Texto Filipe Cairrão

Fotos VVL Sport Image

 

Na quarta e penúltima prova do Campeonato Nacional de Karting da categoria Cadete, disputada no Kartódromo Internacional de Palmela, com a organização a cargo do Kart Clube de Lisboa, Adrian Malheiro (Praga) com o registo de 58,597s foi o mais rápido nos treinos cronometrados, venceu as duas mangas de qualificação e a Final. Com esta performance, o piloto luso-espanhol é virtual bicampeão nacional, dado que ainda falta disputar uma prova.

António Santos (BirelArt) esteve muito forte e garantiu a segunda posição, enquanto na luta pelo terceiro lugar assistiu-se a uma reviravolta na última volta, tendo levado a melhor Tiago Lima (DR), seguindo de Diogo Castro (Maranello) e Manuel dos Santos (CRG).   

Miguel Couteiro (DR) que rodou na terceira posição, foi sexto classificado, João Gouveia – que foi quinto nas mangas – terminou no sétimo lugar, enquanto Rodrigo Ferreira (FA), que fez a sua segunda prova campeonato nacional, foi o oitavo posicionado, à frente de Pedro Cachada.

Santiago Alves (CRG) – que foi o segundo mais rápido nos treinos cronometrados e terceiro classificado na primeira manga de qualificação – ainda rodou na Final no terceiro lugar, mas à passagem da nona volta foi forçado a desistir.

A quinta e última prova está agendada para 2 e 3 de setembro e será disputada no KIRO-Kartódromo Internacional da Região Oeste, no Bombarral.

 

Todas as classificações em:

https://speedhive.mylaps.com/Events/1422678

OKKART srl © COPYRIGHT 2016 | P.IVA 02629390598 | PRIVACY POLICY