KARTING

EMOÇÃO e PAIXÃO

FacebookTwitterInstagramYoutubePocketMags

Bruno Borlido reforça liderança na categoria DD2 das Series Rotax Espanha

Bruno Borlido reforça liderança na categoria DD2 das Series Rotax Espanha
Races

Texto Filipe Cairrão

Fotos VVL Sport Image

 

Bruno Borlido (BirelArt), apoiado pela INTERKRAN, reforçou a liderança na categoria DD2 das Series Rotax Espanha, após a quarta prova, disputada no passado fim de semana, no Circuito Internacional de Zuera.

O piloto de Viana do Castelo foi o sexto mais rápido nos treinos cronometrados e na Corrida 1 viu a bandeira xadrez na quarta posição, embora tenha rodado na primeira metade da contenda no segundo lugar. Na Corrida 2, Bruno Borlido liderou as primeiras duas voltas, mas depois terminou no sétimo lugar que, associado ao resultado alcançado na Corrida 1, lhe permitiu concluir a prova na quarta posição, suficiente para reforçar a liderança nas Series Rotax Espanha quando faltam agora disputar duas provas.

Pedro Pinto (Tonykart) – líder em Portugal –  disputou pela primeira vez este ano uma prova no país vizinho e alcançou um positivo sétimo lugar. Depois de ser o sétimo mais rápido nos ‘cronos’, na Corrida 1 o piloto do Porto sofreu um toque, mas ainda conseguiu terminar na sétima posição, enquanto na Corrida 2 foi quinto classificado, obtendo igual classificação no final da prova.

Mariano Pires (Kali Kart) foi o 11º mais rápidos nos ‘cronos’ e na Corrida 1 foi quinto classificado. Contudo, na Corrida 2, o piloto de Ponte de Lima, foi forçado a abandonar logo na terceira volta, pelo que regressou a Portugal com a 25ª posição final… mas ainda assim está na 10ª posição da classificação geral, onde pontificam 33 pilotos!

OKKART srl © COPYRIGHT 2016 | P.IVA 02629390598 | PRIVACY POLICY