KARTING

EMOÇÃO e PAIXÃO

FacebookTwitterInstagramYoutubePocketMags

Bruno Borlido é o novo líder das Series Rotax Espanha da categoria DD2

Bruno Borlido é o novo líder das Series Rotax Espanha da categoria DD2
Races

Texto Filipe Cairrão

Fotos VVL Sport Image

 

Bruno Borlido (BirelArt), apoiado pela INTERKRAN – na foto à frente do pelotão com o nº 411 -, é o novo líder da categoria DD2 das Series Rotax Espanha, após a terceira prova, disputada no passado fim de semana, no circuito de Alcañiz, em Motorland, Aragón.

O piloto de Viana do Castelo foi o mais rápido nos treinos cronometrados e de forma categórica, já que deixou Ivan Martinez, com o segundo melhor tempo… mas com quase um segundo de diferença (0,988s)! Na Corrida 1, Bruno Borlido bateu toda a concorrência e na Corrida 2 cometeu um pequeno erro na parte final que fez com que caísse para a sexta posição. Mesmo assim, o piloto português garantiu o segundo lugar na prova e é agora o novo líder da categoria DD2.

Em grande plano, voltou a estar Mariano Pires (FA), dado que depois de ser o nono mais rápido nos ‘cronos’, terminou a Corrida 1 na quarta posição e depois a Corrida 2 no quinto lugar. Com estes resultados, o piloto de Ponte de Lima, que alinha pelo Cabo do Mundo Sport & You, garantiu o terceiro lugar do pódio, tem a vitória ficado na posse no valenciano Antonio Villaescusa (Praga).

OKKART srl © COPYRIGHT 2016 | P.IVA 02629390598 | PRIVACY POLICY