KARTING

EMOÇÃO e PAIXÃO

FacebookTwitterInstagramYoutubePocketMags

Adrian Malheiro conserva liderança nas Series Rotax Espanha Micro-Max

Adrian Malheiro conserva liderança nas Series Rotax Espanha Micro-Max
Races

Texto Filipe Cairrão

Fotos VVL Sport Image

 

Adrian Malheiro venceu as duas primeiras jornadas das Series Rotax Espanha da categoria Micro-Max, mas na terceira, disputada no passado fim de semana, no circuito de Alcañiz, em Motorland, o piloto luso-espanhol viu praticamente hipotecadas as suas aspirações ao terceiro triunfo consecutivo, depois de sofrer um toque na Final 1 que o relegou para a 15ª posição!

Na Final 2, Adrian Malheiro – que foi o mais rápido nos treinos cronometrados –, não se deixou afetar pelo resultado da Final 1 e bateu toda a concorrência. Com esta vitória, o piloto do Paulo Pita Racing Team (PPRT), que corre com chassis Praga, conseguiu conservar a liderança na competição, numa altura em que ainda faltam disputar mais três provas.

Henrique de Oliveira, que apenas esta época está a ‘levar a competição mais a sério’, face à participação do irmão Guilherme de Oliveira na categoria Júnior, foi presenteado com a possibilidade de disputar a sua primeira prova fora de solo luso. Num ‘mundo’ completamente novo, o jovem piloto de apenas 8 anos de idade e que corre com chassis Tonykart pela equipa Quim Zé Racing Team, aproveitou para evoluir junto a uma concorrência muito forte e foi 17ª classificado (depois de ter sido o 16º posicionado quer na Final 1 quer na Final 2), numa jornada em que o vencedor foi o catalão Alejandro Melendez (CRG).

OKKART srl © COPYRIGHT 2016 | P.IVA 02629390598 | PRIVACY POLICY