KARTING

EMOÇÃO e PAIXÃO

FacebookTwitterInstagramYoutubePocketMags

Adrian Malheiro garante mais um triunfo no Campeonato Nacional Cadete

Adrian Malheiro garante mais um triunfo no Campeonato Nacional Cadete
Races

Texto Filipe Cairrão

Fotos VVL Sport Image

 

Na terceira prova do Campeonato Nacional de Karting da categoria Juvenil, disputada no Kartódromo de Viana do Castelo, com a organização a cargo do Sport Clube do Porto, Adrian Malheiro (Praga) foi o mais rápido nos treinos cronometrados – completando a melhor volta ao traçado de 1117 metros em 52,566s – e depois venceu as duas mangas de qualificação.

Na Final – disputada em 11 voltas –, Adrian Malheiro assumiu o comando e não mais o largou até à amostragem da bandeira xadrez, rubricando também a volta mais rápida. A luta pelo segundo lugar foi muito interessante de seguir, com constantes trocas de posição, tendo Mateus Cabrelli (Mercury) levado a melhor, enquanto António Santos (BirelArt) completou o pódio, terminando imediatamente a seguir Miguel Couteiro (DR) e Manuel dos Santos (CRG), tendo este último estando constantemente na luta pelo pódio.

Tiago Lima (DR), Pedro Carvalho (Tonykart), Diogo Castro (Maranello), João Gouveia (Tonykart) e Santiago Alves (CRG) – que esteve muito forte nas mangas de qualificação e sofreu um toque na Final quando era terceiro classificado – encerraram o top-10. Pedro Cachada (Ricciardo) terminou na 11ª posição e Rodrigo Ferreira (FA) que fez a sua estreia na categoria Cadete foi o 12º classificado.

A quarta prova está agendada para 8 e 9 de julho e será disputada no Kartódromo de Palmela.

 

Todas as classificações em:

https://speedhive.mylaps.com/Sessions/4407311

OKKART srl © COPYRIGHT 2016 | P.IVA 02629390598 | PRIVACY POLICY