KARTING

EMOÇÃO e PAIXÃO

FacebookTwitterInstagramYoutubePocketMags

Os vencedores da segunda jornada do Troféu Norte Portugal em Braga

Os vencedores da segunda jornada do Troféu Norte Portugal em Braga
Races

Filipe Cairrão

 

João Oliveira (CRG) venceu a segunda jornada do Troféu Norte de Portugal da categoria Micro-Max (na foto), disputada no Kartódromo Internacional de Braga, sob a organização do Clube Automóvel do Minho (CAM).

O piloto da Batalha venceu a Final 1 e Henrique de Oliveira (Tonykart) triunfou na Final 2, tendo o jovem gaiense totalizado os mesmos pontos que João Oliveira, mas dado que o piloto da Batalha conquistou a pole-position, garantiu o lugar mais alto do pódio, tendo Henrique de Oliveira – o mais rápido nas duas Finais – assegurado a segunda posição, enquanto Duarte Simões (EKR) completou o pódio.

Na categoria Mini-Max, vitória de José Barros (Tonykart), à frente de Gonçalo Oliveira (Tonykart) e Miguel Corsino (Tonykart), enquanto na Júnior triunfou o estreante Afonso Ferreira (Tonykart), seguindo-se Afonso Aguiar (Intrepid) e Gabriela Correia (FA).

Na categoria DD2, impôs-se Pedro Loures (FA), à frente de João Moreira (CKR) e Paulo Moreira (CKR). Já na categoria Max, venceu Inês Moreira (CKR).      


OKKART srl © COPYRIGHT 2016 | P.IVA 02629390598 | PRIVACY POLICY