KARTING

EMOÇÃO e PAIXÃO

FacebookTwitterInstagramYoutubePocketMags

Ricardo Borges muito forte na categoria Sénior do Campeonato de Espanha

Ricardo Borges muito forte na categoria Sénior do Campeonato de Espanha
Races

Texto Filipe Cairrão

Fotos Jose Omedas

 

Ausente na primeira prova em Recas, Ricardo Borges (Tonykart) disputou a segunda prova do Campeonato de Espanha da categoria Sénior e fez notar bem a sua presença desde início ao ser o terceiro mais rápido nos treinos cronometrados ficando a 64 milésimos de segundo da pole-position, alcançada por Carlos Dembilio (CRG), em 1m00,658s.

Na primeira manga de qualificação, cujo vencedor foi o espanhol Daniel Maciá (Praga), o piloto da Maia viu a bandeira xadrez na terceira posição, mas depois viria era desclassificado. Já na segunda, em que trinfou Mauricio van Der Laan (FA), Borges garantiu o quarto lugar.

Na Corrida 1, o piloto português foi 6º classificado, mas rubricou a volta mais rápida em 1m00,324s, tendo Carlos Léon (FA) batido toda a com concorrência. Na Corrida 2, Borges cruzou a meta na quarta posição, mas uma penalização de 3 segundos relegou-o para o sexto lugar, saindo vitorioso o espanhol Dembilio.

Luís Duarte (Evokart) foi 11º nos ‘cronos’ e 10º após as mangas de qualificação, tendo na Corrida 1 encerrado o top-10, para depois melhorar a sua performance e ser 8º classificado na Corrida 2.

OKKART srl © COPYRIGHT 2016 | P.IVA 02629390598 | PRIVACY POLICY