KARTING

EMOÇÃO e PAIXÃO

FacebookTwitterInstagramYoutubePocketMags

Adrian Malheiro no pódio da segunda prova do Campeonato de Espanha Alevín

Adrian Malheiro no pódio da segunda prova do Campeonato de Espanha Alevín
Races

Texto Filipe Cairrão

Foto Jose Omedas

 

Depois de ter iniciado da melhor forma o Campeonato de Espanha de Karting da categoria Alevín, ao vencer as duas corridas da primeira prova disputada no circuito de Recas, próximo de Toledo, Adrian Malheiro voltou a marcar presença no pódio na segunda jornada, realizada este fim de semana, no Circuito Fernando Alonso, em Oviedo. 

O piloto luso-espanhol, que alinha pela equipa Praga Espanha Motorsport, foi segundo nos treinos cronometrados, ficando a 98 milésimos de segundo do mais rápido, Aarón García (FA) que completou a melhor volta aos 1390 metros do traçado asturiano em 1m10,969s.

Nas mangas de qualificação, Malheiro venceu a primeira e foi segundo na seguinte, garantindo a pole-position para a Corrida 1, tendo nesta, em que liderou as primeiras voltas, sido segundo classificado, atrás de García. Na Corrida 2,  o piloto luso-espanhol liderou da 1ª à 9ª volta, mas na última caiu em definitivo para o terceiro lugar, tendo García voltado a triunfar e Alejandro Meléndez (CRG) sido segundo classificado.

OKKART srl © COPYRIGHT 2016 | P.IVA 02629390598 | PRIVACY POLICY