KARTING

EMOÇÃO e PAIXÃO

FacebookTwitterInstagramYoutubePocketMags

José Barros e Tomás Ribeiro sem sorte na Mini-Max das Series Rotax Espanha

José Barros e Tomás Ribeiro sem sorte na Mini-Max das Series Rotax Espanha
Races

Texto Filipe Cairrão

Fotos VVL Sport Image

 

José Barros (FA) garantiu a sétima melhor marca nos treinos cronometrados da segunda prova das Series Rotax Espanha da categoria Mini-Max, mas na oitava das 14 voltas da Corrida 1 caiu para a 22ª e última posição, recuperando depois até ao 19º lugar. Na Corrida 2, o piloto do Porto terminou na 20º posto, obtendo igual resultado na classificação final desta segunda jornada realizada na pista de Recas, próxima de Toledo.

Tomás Ribeiro, inscrito pela EKR Racing Team, não teve sorte durante toda a prova, já que o líder do Rotax Max Challenge Portugal não foi além da 18ª posição nos treinos cronometrados. Esta marca condicionou o piloto de Fafe para as Corridas, tendo na primeira ainda recuperado até à 14ª posição, mas depois foi 20º classificado em virtude de uma penalização de 5 segundos.

Na Corrida 2, Tomás Ribeiro sofreu um toque a seis voltas do final que o obrigou a abandonar, pelo que na soma dos resultados das duas contendas, terminou a prova de Recas no 21º posto. Em suma, uma ronda sem sorte quer para Tomás Ribeiro, assim como para José Barros, cujo vencedor foi o espanhol Eric Alanis (FA).   


OKKART srl © COPYRIGHT 2016 | P.IVA 02629390598 | PRIVACY POLICY