KARTING

EMOÇÃO e PAIXÃO

FacebookTwitterInstagramYoutubePocketMags

Simão Ventura no top-10 da categoria Sénior do Campeonato de Espanha

Simão Ventura no top-10 da categoria Sénior do Campeonato de Espanha
Races

Texto Filipe Cairrão

Fotos Jose Omedas

 

A primeira prova do Campeonato de Espanha de Karting da categoria Sénior, disputada este fim de semana, no circuito de Recas, em Toledo, contou com 36 participantes. Simão Ventura (CRG) assinou a 10ª melhor marca nos treinos cronometrados e continuou com um ritmo forte nas mangas de qualificação, nas quais foi 10º e 11º classificado. O piloto de Mira manteve um andamento forte na Corrida 1 e garantiu um meritório 8º lugar, muito positivo para quem se estreia na categoria Sénior. Já na Corrida 2, Simão Ventura fechou o top-10 e somou importantes pontos para o campeonato.

João Ferreira (Madcroc) não teve muita sorte durante praticamente todo o fim de semana, mas na Corrida 2, o piloto de Leiria fez uma boa recuperação e terminou num positivo 12º lugar, dando boas indicações para as próximas jornadas.

Luís Duarte (Tonykart) também contou com algum azar, já que depois de ser 19º classificado na Corrida 1, foi forçado a abandonar na Corrida 2, ganha por Alejandro Lahoz (FA), piloto espanhol que dominou todos os acontecimentos desta primeira ronda em Recas.

OKKART srl © COPYRIGHT 2016 | P.IVA 02629390598 | PRIVACY POLICY