KARTING

EMOÇÃO e PAIXÃO

FacebookTwitterInstagramYoutubePocketMags

RMC Portugal 1: Rodrigo Ferreira domina categoria Júnior em Braga

RMC Portugal 1: Rodrigo Ferreira domina categoria Júnior em Braga
Races

Texto Filipe Cairrão

Fotos VVL Sport Image

 

Rodrigo Ferreira (Praga) dominou todos os acontecimentos da primeira prova da categoria Júnior do Rotax Max Challenge Portugal, disputada no Kartódromo Internacional de Braga, sob a organização do Motorsport Viana Clube.

O piloto do Porto foi o mais rápido nos treinos cronometrados e venceu as duas Finais, tendo em ambas assinado a volta mais rápida.

Guilherme de Oliveira (Tonykart) estrou-se de forma muito positiva na categoria Júnior, já que garantiu o lugar intermédio do pódio, depois de ter sido terceiro classificado na Final 1 e garantido a segunda posição na Final 2.

Jack Spínola (Tonykart), Manuel Alves (FA) e António Correia (CRG) – todos com um andamento muito forte – concluíram a prova minhota com 98 pontos, tendo de se recorrer ao fator de desempate para apurar quem completaria o pódio. Nesta particular, Spínola – com um segundo lugar na Final 1 – acabou por ser o terceiro classificado, enquanto Manuel Alves e António Correia encerraram o top-5.

Gabriel Caçoilo (FA), Rúben Silva (Mercury), Lourenço Monteiro (FA), Joan Sabater Bruy (CRG) e Diogo Marques (Ricciardi) fecharam, respetivamente, o top-10, à frente de Rodrigo Almeida (FA), Santiago Concepcion (Tonykart), Jesse Doorgeest (Tonykart) e José Godinho (OK1).

 

Todas as classificações em:

http://www.apex-timing.com/goracing/results.php?path=/korridas/2017/braga/

OKKART srl © COPYRIGHT 2016 | P.IVA 02629390598 | PRIVACY POLICY