KARTING

EMOÇÃO e PAIXÃO

FacebookTwitterInstagramYoutubePocketMags

RMC Portugal 1: Pedro Rilhado triunfa em Braga na categoria Micro-Max

RMC Portugal 1: Pedro Rilhado triunfa em Braga na categoria Micro-Max
Races

Texto Filipe Cairrão

Fotos VVL Sport Image

 

Pedro Rilhado iniciou a época 2017 de forma muito positiva na categoria Micro-Max do Rotax Max Challenge Portugal. O piloto de Lamego, com um kart equipado com chassis FA, foi o mais rápido nos treinos cronometrados, terceiro classificado na Final 1 e depois venceu a Final 2. Com estes resultados, Pedro Rilhado garantiu a vitória na primeira prova da competição disputada no Kartódromo Internacional de Braga, sob a organização do Motorsport Viana Clube, tendo, contudo, de se recorrer ao fator de desempate, dado que Adrian Malheiro (Praga) também somou 105 pontos, graças a uma vitória na Final 1 e a um terceiro lugar na Final 2. Dado que Rilhado foi o mais rápido nos ‘cronos’ garantiu a primeira posição e Malheiro o segundo lugar, enquanto João Oliveira (CRG) com um quarto lugar na Final 1 e um terceiro lugar na Final 2, sendo o autor da volta mais rápida em ambas, conseguiu completar o pódio.

José Pedro Pinheiro (EKR) rodou sempre nos lugares da frente, assim como Mateus Cabrelli (Mercury) e lograram encerrar o top-5.

Pedro Carvalho (Tonykart), Henrique de Oliveira (Tonykart) – que obteve um excelente segundo lugar na Final 1 –, Alex Anido (Tonykart), Frederico Pinto Coelho (Tonykart) e Salvador Trindade (BirelArt) fecharam, respetivamente, o top-10, à frente de Tomás Rodrigues (BirelArt), Alvaro Anaia (Mercury), Noah Monteiro (FA), Oleksandr Bondarey (Tonykart), Maria Germano Neto (EKR), enquanto António Santos (Tonykart) que foi o segundo a cruzar a meta na Final 1 e o primeiro na Final 2, foi excluído do evento por irregularidade técnica, de acordo com o Colégio de Comissários Desportivos.

 

Todas as classificações em:

http://www.apex-timing.com/goracing/results.php?path=/korridas/2017/braga/

OKKART srl © COPYRIGHT 2018 | VAT IT02629390598 | Privacy Policy - Cookies Policy