KARTING

EMOÇÃO e PAIXÃO

FacebookTwitterInstagramYoutubePocketMags

António Teixeira domina categoria DD2 na abertura do Troféu Norte Portugal 2017

António Teixeira domina categoria DD2 na abertura do Troféu Norte Portugal 2017
Races

Texto Filipe Cairrão

 

António Teixeira, com chassis BirelART, também dominou todos os acontecimentos no arranque do Troféu Norte de Portugal 2017 na categoria DD2, disputada no Kartódromo Internacional de Braga, com a organização a cargo do Clube Automóvel do Minho (CAM).

O piloto que vive na Suíça, foi o mais rápido nos treinos cronometrados, venceu as duas Finais, tendo em ambas rubricado a volta mais rápida. Pedro Loures (FA), com um terceiro lugar na Final 1 e com um segundo lugar na Final 2, garantiu o lugar intermédio do pódio e venceu entre os Masters.

António Bravo Lima (Praga) foi segundo classificado na Final 1, mas na Final 2 problemas no seu kart ainda no arranque relegaram-no para a última posição, tendo terminado na quinta posição. Em termos de classificação final, o piloto da Póvoa de Varzim foi terceiro classificado à geral e segundo entre os Masters.

Joaquim Ribeiro (Intrepid) concluiu a prova na quarta posição, à frente de António Teixeira (Birel Art) e de Vítor Mendes (Praga), que fez um pião a poucos metros de poder terminar a Final 1 na segunda posição, acabando por terminar no quarto posto… e depois foi forçado a desistir na Final 2.

OKKART srl © COPYRIGHT 2018 | VAT IT02629390598 | Privacy Policy - Cookies Policy