KARTING

EMOÇÃO e PAIXÃO

FacebookTwitterInstagramYoutubePocketMags

Afonso Ferreira triunfa na abertura do Troféu Norte Portugal da Mini-Max

Afonso Ferreira triunfa na abertura do Troféu Norte Portugal da Mini-Max
Races

Texto Filipe Cairrão

 

Mais rápido nos treinos cronometrados e vencedor das duas Finais, sendo o autor da volta mais rápida na segunda, Afonso Ferreira, com chassis Tonykart, triunfou na categoria Mini-Max do Troféu Norte Portugal que cumpriu a primeira jornada no Kartódromo Internacional de Braga, com a organização a cargo do Clube Automóvel do Minho (CAM).

João Mendes, com chassis Praga, também esteve muito forte, mas cometeu alguns erros. Ainda assim, o jovem piloto de Felgueiras com um segundo lugar na Final 1, na qual rubricou a volta mais rápida e com um quinto lugar na Final 1 – em virtude de uma penalização –, garantiu o lugar intermédio do pódio, tendo José Barros (Tonykart) que também mostrou um bom andamento foi terceiro classificado quer nas duas Finais quer na classificação geral, em igualdade pontual com João Mendes.

Miguel Corsino (Tonykart) foi sempre quarto classificado, obtendo igual resultado no final da prova, em igualdade pontual com Luís Leão (FA) que não teve sorte na Final 1. Leão garantiu, contudo, um positivo segundo lugar na Final 2. Com menos sorte contou Pedro Perino (FA), que também sofreu uma penalização, sendo sexto classificado.


OKKART srl © COPYRIGHT 2018 | VAT IT02629390598 | Privacy Policy - Cookies Policy