KARTING

EMOÇÃO e PAIXÃO

FacebookTwitterInstagramYoutubePocketMags

Intrepid Portugal já cumpriu a primeira prova oficial… e com honras de pódio!

Intrepid Portugal já cumpriu a primeira prova oficial… e com honras de pódio!
Races

Cerca de um mês depois de ter assinado em Itália o contrato com Mirko Sguerzoni, responsável pela Intrepid Driver Program, para representar a marca em Portugal, André Serafim não está a perder tempo, dado que esteve presente na Taça Bridgestone, disputada no passado fim de semana, no Kartódromo de Viana do Castelo.

“Seguindo os parâmetros que assumi para representar a Intrepid em Portugal tinha de estar presente na Taça Bridgestone, em Viana do Castelo, para mostrar o material quer às equipas quer aos pilotos e para trocar, naturalmente, algumas impressões sobre as novidades do material. Pelas conversas descontraídas que já fui tendo com algumas pessoas, estas não esquecem que os chassis Intrepid são reconhecidos por agradarem a qualquer piloto, pois facilmente se adaptam a eles em qualquer situação meteorológica. São igualmente apreciados pelos mecânicos, pois os chassis Intrepid são muito fáceis de afinar. É uma grande mais valia tanto para o piloto como para o mecânico”, adiantou-nos André Serafim, o novo representante da marca no nosso país, para depois nos responder se a Intrepid Portugal já tem capacidade de resposta para qualquer solicitação: “Sim, continuamos a receber material e algumas novidades. Estamos bem preparados para aceder a qualquer pedido independentemente da idade do piloto e da competição que pretende disputar. E quem quiser pode acompanhar-nos através da nossa página oficial no Facebook: Intrepid Portugal. Estão lá todos os nossos contactos”.

 

No pódio da Taça Bridgestone

 

André Serafim também aproveitou a deslocação ao Kartódromo de Viana do Castelo para mostrar o chassis Intrepid em pista. Há um mês que representa a marca em Portugal e está focado em promovê-la o máximo possível. “Uma vez que estou empenhado nas minhas tarefas como representante da Intrepid em Portugal fazia todo o sentido participar na Taça Bridgestone. Foi bom voltar a pilotar um kart equipado com chassis Intrepid e pude eu próprio confirmar que o material está mais evoluído e que se mantém muito fácil de afinar.

Curiosamente, fiz uma boa prova na categoria X30 Shifter. Venci a semi-final, mas depois foi detetada uma irregularidade técnica. Ou seja, como estava a chover, resolvemos abrir o filtro de ar para secar e no dia seguinte, domingo, ao fechar o filtro o ‘felpo’ ficou esquecido. Logo…estávamos irregulares e o que é certo é que fomos penalizados. Regras são regras. Na Final, arranquei da 12ª posição e poucas voltas depois consegui alcançar a segunda posição, mantendo-a até ao final. Foi um bom fim de semana, com um pódio (ndr. sorrisos) e uma boa vitória do Miguel Ramos, mas o importante era promover a marca e mostrá-la às equipas e pilotos”, concluiu André Serafim.

OKKART srl © COPYRIGHT 2016 | P.IVA 02629390598 | PRIVACY POLICY