KARTING

EMOÇÃO e PAIXÃO

FacebookTwitterInstagramYoutubePocketMags

Luís Alves coleciona mais um título ao vencer a Taça Bridgestone na categoria Juvenil

Luís Alves coleciona mais um título ao vencer a Taça Bridgestone na categoria Juvenil
Races

Texto Filipe Cairrão

Fotos VVL Sport Image

 

Luís Alves, com chassis Haase preparado pela Red Line Motorsport, dominou todos os acontecimentos na Taça Bridgestone 2017, disputada no Kartódromo de Viana do Castelo. O piloto de Guimarães – campeão nacional em título – foi o mais rápido nos treinos cronometrados, venceu a semi-final, bem como a Final de forma indiscutível.

Duarte Pinto Coelho estreou-se na categoria Juvenil e já mostrou um andamento forte, conseguindo garantir a segunda posição. Início auspicioso para o piloto da Tonykart Portugal na transição de classe.

Henrique Cruz, que enfrentou alguns percalços, como é seu hábito não baixou os braços e ainda garantiu, com o seu kart equipado com chassis Energy, o terceiro lugar e assim mais um pódio para a sua carreira.

Lourenço Marques, que prefere abdicar de mais uma época na categoria Cadete para evoluir na Juvenil, esteve na luta pelos lugares a frente, mas um incidente de corrida relegou-o para a última posição, tendo, ainda assim, recuperado até ao quarto posto. José Barros fechou o top-5.

OKKART srl © COPYRIGHT 2018 | VAT IT02629390598 | Privacy Policy - Cookies Policy