KARTING

EMOÇÃO e PAIXÃO

FacebookTwitterInstagramYoutubePocketMags

André Serafim é o novo representante da Intrepid em Portugal

André Serafim é o novo representante da Intrepid em Portugal
News & Previews

André Serafim – único português que até agora conseguiu sagrar-se campeão de Espanha na categoria KZ2, em 2011, precisamente com chassis Intrepid – aceitou o convite de Mirko Sguerzoni, responsável pela Intrepid Driver Program para representar a marca em Portugal. “Seremos apenas representantes. Não vamos formar qualquer equipa ou apoiar em exclusivo qualquer piloto. Pelo contrário, seremos uma estrutura para servir, em igualdade de circunstâncias, equipas e pilotos que queiram competir com chassis Intrepid. E, nesse sentido, podemos já assegurar que estamos em condições de responder a todas as necessidades num curto período de tempo. Aliás, foi nessa condição que aceitei o convite do Mirko Sguerzoni. Ou seja, ter todo o material disponível para dar resposta aos clientes o mais rapidamente possível. Não queremos que existam atrasos de entrega quando formos solicitados para fornecer material”, explicou-nos André Serafim.

Inserido no meio do Karting desde os 8 anos de idade, André Serafim esteve bastantes anos a competir ao mais alto nível, ombreando nas competições CIK-FIA com pilotos bastante sonantes como Robert Kubica, David Foré, Marco Àrdigo, Bas Lammers só para citar alguns nomes. Após ter conquistado o campeonato espanhol na categoria KZ2 em 2011, focou-se em terminar a licenciatura em Engenharia e Gestão Industrial e logo a seguir o mestrado na mesma área, iniciando logo depois a sua vida profissional a tempo inteiro.

 

Pódio em Braga ‘despoletou’ representação

Em 2016, já bem entrosado com as suas responsabilidades profissionais, André Serafim regressou à competição para disputar o campeonato nacional da categoria X30 Shifter e foi precisamente na última prova em Braga, onde correu com o seu chassis Intrepid de 2011 que foi ‘lançada a semente’ para ser hoje representante da marca em Portugal. “Eu e o Mirko Sguerzoni já nos conhecemos há muitos anos e quando terminou a última prova do campeonato nacional da época passada, em jeito de brincadeira liguei-lhe e disse-lhe: ‘Mirko, olha que consegui um lugar no pódio com o velhinho chassis Intrepid de 2011!’. Ele deu-me os parabéns e ‘desafiou-me’ logo para ser representante da marca em Portugal. A partir daí, tracei um plano, apresentei as minhas condições – que passam sobretudo por não falhar com os clientes – e fechamos contrato em Itália. Desde então, a Intrepid Driver Program tem correspondido às minhas expetativas. Ou seja, não tem falhado com as encomendas e têm chegado todas dentro do prazo estipulado”, recordou André Serafim.

 

Intrepid para todas as categorias e competições     

A Intrepid Portugal já tem material para servir todas as categorias, desde a cadete até à X30 Shifter do campeonato nacional e de Espanha, passando pela Micro-Max até à DD2, classes do Rotax Max Challenge de Portugal e de Espanha, sem esquecer as categorias internacionais como a KZ2, por exemplo. “Tenho a minha vida profissional e representar a Intrepid Portugal passa por ser um ‘desafio’. Não escondo que é um orgulho representar esta marca tão conhecida mundialmente e que me deu muitas alegrias enquanto piloto. Não só a mim, mas a tantos outros pilotos portugueses e estrangeiros. Este será mais um projeto levado muito a sério. Não quero que falte nada aos nossos clientes e esse é o nosso principal objetivo  como representante da marca Intrepid”, refere André Serafim.

O novo representante da Intrepid em Portugal irá criar algumas iniciativas para que exista uma boa relação com os clientes. Para citar um exemplo – enquanto outras estão a ser estudadas – André Serafim vai proporcionar prémios de incentivo/recompensa pelo bom trabalho alcançado pelos pilotos das equipas. “A seu tempo, divulgarei algumas iniciativas que já tenho em mente, mas agora apenas revelo uma que já tornei pública na nossa página oficial do Facebook: Intrepid Portugal, na qual também estão os nossos contatos. Os pilotos que conseguirem alcançar lugares no pódio e dependo da categoria e da competição em causa iremos premiá-los de diferentes formas.”, adiantou André Serafim, que no próximo fim de semana vai disputar a Taça Bridgestone no Kartódromo de Viana do Castelo e estará disponível não só para falar um pouco mais sobre a Intrepid Portugal, mas também para mostrar algum material da marca que agora representa no nosso país.

OKKART srl © COPYRIGHT 2016 | P.IVA 02629390598 | PRIVACY POLICY