KARTING

EMOÇÃO e PAIXÃO

FacebookTwitterInstagramYoutubePocketMags

Conhecidos em Braga os vencedores da edição 2016 do Troféu Norte de Portugal

Conhecidos em Braga os vencedores da edição 2016 do Troféu Norte de Portugal
Races

Texto Filipe Cairrão

Fotos VVL Sport Image (arquivo)

 

Vítor Mendes (DD2 Master), Rui Pereira (DD2), Rui Lima (Sénior Max), Manuel Alves (Júnior), Guilherme de Oliveira (Mini-Max) e Manual Pais Vieira (categoria Micro-Max) venceram a edição 2016 do Troféu Norte de Portugal, após a quarta e última prova, disputada no Kartódromo de Internacional de Braga.

Nota de destaque para a prestação na derradeira jornada de José Pinheiro (EKR) na Micro-Max, já que garantiu o lugar mais alto do pódio, bem como para José Barros (FA) na Mini-Max e para António Bravo Lima (Praga) na DD2 Master que também foi o autor da pole-position à geral. Manuel Alves voltou a colecionar mais uma vitória na Júnior, bem como Rui Lima e Rui Pereira nas categorias Sénior Max e DD2, respetivamente.

Realce ainda para David Simões (EKR) que garantiu a pole-position na Mini-Max, assim como para o seu irmão Duarte Simões (EKR) na Micro-Max, sendo de destacar também nesta categoria a rapidez do ‘rookie’ João Oliveira (CRG) que garantiu a melhor volta quer na Corrida 1 quer na Corrida 2.

OKKART srl © COPYRIGHT 2018 | VAT IT02629390598 | Privacy Policy - Cookies Policy