Conhecidos em Braga os vencedores da edição 2016 do Troféu Norte de Portugal

- Races

Texto Filipe Cairrão

Fotos VVL Sport Image (arquivo)

 

Vítor Mendes (DD2 Master), Rui Pereira (DD2), Rui Lima (Sénior Max), Manuel Alves (Júnior), Guilherme de Oliveira (Mini-Max) e Manual Pais Vieira (categoria Micro-Max) venceram a edição 2016 do Troféu Norte de Portugal, após a quarta e última prova, disputada no Kartódromo de Internacional de Braga.

Nota de destaque para a prestação na derradeira jornada de José Pinheiro (EKR) na Micro-Max, já que garantiu o lugar mais alto do pódio, bem como para José Barros (FA) na Mini-Max e para António Bravo Lima (Praga) na DD2 Master que também foi o autor da pole-position à geral. Manuel Alves voltou a colecionar mais uma vitória na Júnior, bem como Rui Lima e Rui Pereira nas categorias Sénior Max e DD2, respetivamente.

Realce ainda para David Simões (EKR) que garantiu a pole-position na Mini-Max, assim como para o seu irmão Duarte Simões (EKR) na Micro-Max, sendo de destacar também nesta categoria a rapidez do ‘rookie’ João Oliveira (CRG) que garantiu a melhor volta quer na Corrida 1 quer na Corrida 2.

Newsletter

Stay tuned!
Assine a nossa newsletter
Follow Us on Facebook