KARTING

EMOÇÃO e PAIXÃO

FacebookTwitterInstagramYoutubePocketMags

Bruno Ponte vai partir da 6ª posição na Pré-Final da primeira prova da X30 Euro Series

Bruno Ponte vai partir da 6ª posição na Pré-Final da primeira prova da X30 Euro Series
Races

Filipe Cairrão

 

A competir na categoria X30 Super Sénior, Bruno Ponte (na foto à esquerda), com um kart equipado com chassis Haase – sendo motores Parilla e pneus Komet obrigatórios para todos – vai largar hoje, quando forem 12h00 (11h00 em Portugal), da 6ª posição na Pré-Final da primeira prova da X30 Euro Series que está a decorrer desde quinta-feira, no Circuito Internacional 7 Laghi, em Castelletto, em Itália.

O piloto madeirense – campeão nacional júnior em 2015 – apesar de ter iniciado a competição com algumas dificuldades de adaptação ao nível dos travões dianteiros, foi evoluindo nas mangas de qualificação e poderá obter um bom resultado numa categoria na qual se estreia este ano.

Na partida da Pré-final, Bruno Ponte terá a seu lado o austríaco Cosntantin Schoell (Tonykart) e à sua frente o ialiano Giacomo Rossi (Zanardi) e o peruano Taylor Greenfield (Gillard), enquanto da pole-position vai largar o holandês Rinus van Kalmthout (Tonykart) e da segunda posição o sueco Viktor Oberg (Gillard).

As classificações da Pré-Final ditarão a grelha de partida da Final que está agendada para as 14h45 (13h45 em Portugal).

OKKART srl © COPYRIGHT 2018 | VAT IT02629390598 | Privacy Policy - Cookies Policy